2.4.10

colares novos



2 comentários:

  1. PARABÉNS! Adorei as suas peças :D

    Continue o excelente trabalho, que eu serei uma seguidora (A)

    Atentamente,

    Telma Henriques

    ResponderEliminar
  2. Cá entre nós: Acabei de ver o teu blog e fez-me pensar em como tenho tanto orgulho de ter crescido contigo, de ser tua amiga... senti orgulho de ver as coisas lindas que fazes e nem fazia a mínima ideia... Faz-me sentir também um pouquinho mais pequena, pois a tua história é fabulosa comparada com a minha :) As melhores coisas que realmente fiz foram aqueles dois "pinecos" que gostava que um dia conhecesses... até lá, podes sempre visitar o percurso da vida deles no blog:

    http://diariodeumbiscoitinho.blogspot.com/

    Beijinho grande e grandes inspirações!!!

    ResponderEliminar