17.1.10

há conversas que podem mudar o curso de vida...

Aqui estão trabalhos de duas pessoas amigas, eu e a Oriana. Ainda recordo o dia em que estivemos as duas no café. Nesse dia, a Oriana perguntou-me se eu não queria experimentar fazer trabalhos artesanais. Eu não me via naquele papel de andar de agulha na mão e bordar... mas depressa me lembrei da minha infância, na casa da minha avó, quando fazia vestidos para as minhas bonecas e cachecóis em tricot. Decidi comprar material e ver no que dava... começei por fazer quadros em feltro para crianças... depois passei para os colares de fimo mas ao fim de algum tempo vi que me identificava era mesmo com os tecidos. Fazer pulseiras e pregadeiras faz-me feliz e enquanto esse sentimento perdurar não vou desistir...
Na foto: porta-pulseiras

Sem comentários:

Enviar um comentário