7.12.09

A inspiração




Quem conhece os meus trabalhos sabe que estão associados à imagem da Menina do Ilhéu. Mas as circunstâncias da vida fizeram a menina transformar-se numa mulher. Logo, a imagem que eu pretendia para as minhas peças já não se adequava ao conceito anterior. O nome desta marca nasceu literalmente de um sonho que tive em que uma pessoa muito especial tinha o poder de fazer com que eu levitasse. Embora não a pudesse ver sabia que essa força oculta era responsável por aquele processo de voo. Voando dentro de um quarto, vi-me defronte de um roupeiro e fui impelida a ver a etiqueta de uma camisola: i will show you heaven foi a mensagem que essa pessoa muito querida me quis transmitir. Se eu puder captar a vibração do Céu e propagá-la através dos meus trabalhos a outras pessoas na Terra ficarei feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário